Reclamações da cidade de Curionópolis (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Curionópolis do estado do Pará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Curionópolis a seguir.

Maiores Problemas em Curionópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1
saúde e segurança1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Curionópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Curionópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Curionópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
C6 Bank1
Motorola1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Odontoprev1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Curionópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Curionópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Loja física1
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.