Reclamações da cidade de Poconé (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Poconé do estado do Mato Grosso realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Poconé a seguir.

Maiores Problemas em Poconé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Poconé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Poconé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Poconé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Banco BMG2
Vivo - Telefônica2
Faculdade Unic1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Poconé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Poconé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.