Reclamações da cidade de Castanheira (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Castanheira do estado do Mato Grosso realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Castanheira a seguir.

Maiores Problemas em Castanheira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação5
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Castanheira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Castanheira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Castanheira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)3
Serasa Experian 2
Pagseguro1
Banco Olé Consignado1
Banco Safra1
Americanas.com1
Sicredi1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Castanheira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Castanheira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.