Reclamações da cidade de Campos de Júlio (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campos de Júlio do estado do Mato Grosso realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campos de Júlio a seguir.

Maiores Problemas em Campos de Júlio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campos de Júlio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campos de Júlio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campos de Júlio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
SPC Brasil1
Vivo - Telefônica1
Latam Airlines (Tam)1
Decolar.com1
Avon1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campos de Júlio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campos de Júlio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.