Reclamações da cidade de Arenápolis (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arenápolis do estado do Mato Grosso realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arenápolis a seguir.

Maiores Problemas em Arenápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arenápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arenápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arenápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Safra1
Vivo - Telefônica1
Central Nacional Unimed1
Chevrolet1
Mercado Livre1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arenápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arenápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.