Reclamações da cidade de Eldorado (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Eldorado do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Eldorado a seguir.

Maiores Problemas em Eldorado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Eldorado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Eldorado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Eldorado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander2
Santander Financiamentos (Aymoré)2
Gol Linhas Aéreas1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Eldorado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Eldorado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.