Reclamações da cidade de Anaurilândia (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Anaurilândia do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Anaurilândia a seguir.

Maiores Problemas em Anaurilândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
reajuste ? dúvida ou discordância (exceto idoso)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Anaurilândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Anaurilândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Anaurilândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Bradesco Saúde1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Anaurilândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Anaurilândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.