Reclamações da cidade de Turmalina (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Turmalina do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Turmalina a seguir.

Maiores Problemas em Turmalina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega de cartão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Turmalina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Turmalina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Turmalina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Banco Bradesco1
Submarino1
Ricardo Eletro1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Dotz1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Turmalina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Turmalina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.