Reclamações da cidade de Serro (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Serro do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serro a seguir.

Maiores Problemas em Serro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre4
Philco2
Azul Linhas Aéreas1
Magazineluiza.com1
Monetizze1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Serro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.