Reclamações da cidade de São Domingos do Prata (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Domingos do Prata do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Domingos do Prata a seguir.

Maiores Problemas em São Domingos do Prata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
informação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Domingos do Prata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Domingos do Prata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Domingos do Prata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Mercado Pago1
Tim1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Domingos do Prata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Domingos do Prata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.