Reclamações da cidade de Santa Maria de Itabira (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Maria de Itabira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Maria de Itabira a seguir.

Maiores Problemas em Santa Maria de Itabira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Maria de Itabira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Maria de Itabira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Maria de Itabira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Oi Celular1
Cemig1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Maria de Itabira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Maria de Itabira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.