Reclamações da cidade de Poço Fundo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Poço Fundo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Poço Fundo a seguir.

Maiores Problemas em Poço Fundo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta3
cobrança / contestação3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Poço Fundo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Poço Fundo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Poço Fundo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com3
Oi Fixo2
Motorola1
Bradesco Promotora 1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Tim1
Nescafé Dolce Gusto1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Poço Fundo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Poço Fundo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.