Reclamações da cidade de Piraúba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piraúba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piraúba a seguir.

Maiores Problemas em Piraúba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piraúba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piraúba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piraúba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Tim1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piraúba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piraúba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.