Reclamações da cidade de Nova Porteirinha (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Porteirinha do estado de Minas Gerais realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Porteirinha a seguir.

Maiores Problemas em Nova Porteirinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Porteirinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Porteirinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Porteirinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander Cartões2
Claro Celular1
C&A1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Porteirinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Porteirinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.