Reclamações da cidade de Nepomuceno (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nepomuceno do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nepomuceno a seguir.

Maiores Problemas em Nepomuceno no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nepomuceno

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nepomuceno possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nepomuceno. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Magazineluiza.com1
Decolar.com1
Ricardo Eletro1
Banco BMG1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nepomuceno

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nepomuceno que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.