Reclamações da cidade de Nazareno (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nazareno do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nazareno a seguir.

Maiores Problemas em Nazareno no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nazareno

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nazareno possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nazareno. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tudo Azul2
Magazineluiza.com1
Latam Airlines (Tam)1
Caixa Econômica Federal1
Shoptime1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nazareno

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nazareno que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Domicílio2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.