Reclamações da cidade de Monte Alegre de Minas (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Monte Alegre de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monte Alegre de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Monte Alegre de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
cobrança / contestação1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monte Alegre de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monte Alegre de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monte Alegre de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Decolar.com1
Correios1
Apple1
Algar Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monte Alegre de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monte Alegre de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.