Reclamações da cidade de Miraí (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Miraí do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miraí a seguir.

Maiores Problemas em Miraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Banco do Brasil1
Caixa Econômica Federal1
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone2
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.