Reclamações da cidade de Mirabela (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mirabela do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mirabela a seguir.

Maiores Problemas em Mirabela no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega / demora na entrega do produto2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mirabela

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mirabela possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mirabela. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
MaxMilhas2
Too Seguros (antiga PAN Seguros)1
Banco Pan 1
Zattini1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mirabela

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mirabela que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.