Reclamações da cidade de Mantena (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mantena do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mantena a seguir.

Maiores Problemas em Mantena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
não entrega / demora na entrega do produto1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mantena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mantena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mantena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Oi Celular2
Vivo - Telefônica1
Banco Itaú Unibanco1
Mercado Livre1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mantena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mantena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.