Reclamações da cidade de Lagoa Formosa (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Lagoa Formosa do estado de Minas Gerais realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoa Formosa a seguir.

Maiores Problemas em Lagoa Formosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoa Formosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoa Formosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoa Formosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)2
Gol Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagoa Formosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoa Formosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.