Reclamações da cidade de Itanhomi (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itanhomi do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itanhomi a seguir.

Maiores Problemas em Itanhomi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itanhomi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itanhomi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itanhomi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Oi Fixo2
Serasa Experian 1
Banco Mercantil do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Banco Honda1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itanhomi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itanhomi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone2
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Internet1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.