Reclamações da cidade de Divisópolis (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Divisópolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Divisópolis a seguir.

Maiores Problemas em Divisópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
c?obrança de participação financeira em obra? para ligação de energia ou alteração de carga1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Divisópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Divisópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Divisópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Cemig1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
BB Consórcios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Divisópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Divisópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.