Reclamações da cidade de Congonhal (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Congonhal do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Congonhal a seguir.

Maiores Problemas em Congonhal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac4
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Congonhal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Congonhal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Congonhal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Vivo - Telefônica3
Oi Fixo3
Banco BMG1
Decolar.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Congonhal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Congonhal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone4
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.