Reclamações da cidade de Carrancas (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Carrancas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carrancas a seguir.

Maiores Problemas em Carrancas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
entrega do produto2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carrancas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carrancas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carrancas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
SPC Brasil1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Oi Celular1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carrancas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carrancas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.