Reclamações da cidade de Capitólio (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capitólio do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capitólio a seguir.

Maiores Problemas em Capitólio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação2
informação1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capitólio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capitólio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capitólio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig3
Decolar.com2
Pontofrio.com2
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capitólio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capitólio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Domicílio2
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.