Reclamações da cidade de Capitão Enéas (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Capitão Enéas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capitão Enéas a seguir.

Maiores Problemas em Capitão Enéas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
entrega do produto3
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capitão Enéas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capitão Enéas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capitão Enéas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Sou barato2
Gol Linhas Aéreas2
Oi Fixo2
Correios1
SPC Brasil1
Americanas.com1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capitão Enéas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capitão Enéas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Ganhei de presente1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.