Reclamações da cidade de Campestre (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campestre do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campestre a seguir.

Maiores Problemas em Campestre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campestre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campestre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campestre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo4
Americanas.com1
Pagseguro1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campestre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campestre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.