Reclamações da cidade de Cachoeira de Minas (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cachoeira de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cachoeira de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Cachoeira de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cachoeira de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cachoeira de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cachoeira de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Samsung1
Tudo Azul1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cachoeira de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cachoeira de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.