Reclamações da cidade de Astolfo Dutra (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Astolfo Dutra do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Astolfo Dutra a seguir.

Maiores Problemas em Astolfo Dutra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Astolfo Dutra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Astolfo Dutra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Astolfo Dutra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
SKY1
Vivo - Telefônica1
Banco Agibank (Agiplan)1
Americanas.com1
Zattini1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Astolfo Dutra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Astolfo Dutra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Domicílio1
Loja física1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.