Reclamações da cidade de Araporã (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Araporã do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Araporã a seguir.

Maiores Problemas em Araporã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
informação1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Araporã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Araporã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Araporã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Nescafé Dolce Gusto1
Banco Pan 1
Renault1
Netshoes1
Americanas.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Araporã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Araporã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.