Reclamações da cidade de São Raimundo das Mangabeiras (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Raimundo das Mangabeiras do estado do Maranhão realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Raimundo das Mangabeiras a seguir.

Maiores Problemas em São Raimundo das Mangabeiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Raimundo das Mangabeiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Raimundo das Mangabeiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Raimundo das Mangabeiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
AOC1
Bradesco Promotora 1
SPC Brasil1
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em São Raimundo das Mangabeiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Raimundo das Mangabeiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.