Reclamações da cidade de Santa Rita (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Rita do estado do Maranhão realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rita a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rita no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cancelamento de voo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rita

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rita possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rita. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Bradesco1
Bradesco Promotora 1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Bradesco Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rita

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rita que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.