Reclamações da cidade de Nova Colinas (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Colinas do estado do Maranhão realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Colinas a seguir.

Maiores Problemas em Nova Colinas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Colinas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Colinas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Colinas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco3
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Caixa Econômica Federal1
Banco Cetelem1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Colinas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Colinas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.