Reclamações da cidade de Nova Colinas (MA) no PROCON
- Principal
- Reclamações por Estados
- MA
- Reclamações em Nova Colinas
Os moradores da cidade de Nova Colinas do estado do Maranhão realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.
Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Colinas a seguir.
Maiores Problemas em Nova Colinas no PROCON nos últimos 30 dias
Problema | Reclamações |
---|---|
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato | 3 |
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado | 2 |
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos) | 2 |
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor | 1 |
Reclamações por grupo de problema
Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.
Grupo do Problema | Reclamações |
---|---|
cobrança / contestação | 6 |
vício de qualidade | 2 |
Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Colinas
Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.
Nova Colinas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.
Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Colinas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.
Empresa | Reclamações |
---|---|
Banco Bradesco | 3 |
Equatorial Maranhão (CEMAR) | 2 |
Banco Pan | 1 |
Caixa Econômica Federal | 1 |
Banco Cetelem | 1 |
Reclamações no Procon por Faixa Etária
Faixa Etária | Reclamações |
---|---|
entre 61 a 70 anos | 3 |
mais de 70 anos | 2 |
entre 41 a 50 anos | 2 |
entre 51 a 60 anos | 1 |
Reclamações separadas por local de compra em Nova Colinas
As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Colinas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.
Local | Reclamações |
---|---|
Não comprei / contratei | 5 |
Loja física | 3 |
Últimas reclamações