Reclamações da cidade de Governador Archer (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Governador Archer do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Governador Archer a seguir.

Maiores Problemas em Governador Archer no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Governador Archer

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Governador Archer possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Governador Archer. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com1
Consórcio Nacional Honda1
Gol Linhas Aéreas1
Bradesco Promotora 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Governador Archer

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Governador Archer que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.