Reclamações da cidade de Duque Bacelar (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Duque Bacelar do estado do Maranhão realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Duque Bacelar a seguir.

Maiores Problemas em Duque Bacelar no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Duque Bacelar

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Duque Bacelar possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Duque Bacelar. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco5
Mercado Pago1
Consórcio Nacional Honda1
HP Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Duque Bacelar

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Duque Bacelar que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Internet1
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.