Reclamações da cidade de Alto Alegre do Pindaré (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alto Alegre do Pindaré do estado do Maranhão realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Alegre do Pindaré a seguir.

Maiores Problemas em Alto Alegre do Pindaré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado18
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
falta de peça de reposição1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação21
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Alegre do Pindaré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Alegre do Pindaré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Alegre do Pindaré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco7
Banco Pan 6
Bradesco Promotora 3
Bradesco Financiamentos2
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1
Hughes1
Banco Cetelem1
Mondial1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos15
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alto Alegre do Pindaré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Alegre do Pindaré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei20
Telefone1
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.