Reclamações da cidade de Vianópolis (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Vianópolis do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vianópolis a seguir.

Maiores Problemas em Vianópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vianópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vianópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vianópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Vivo - Telefônica1
Lojas Renner1
Ebanx1
Móveis Gazin1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Vianópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vianópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.