Reclamações da cidade de Santo Antônio de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Antônio de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Antônio de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Santo Antônio de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Antônio de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Antônio de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Antônio de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Casas Bahia1
Serasa Experian 1
Banco Itaú Unibanco1
Cartão de Todos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santo Antônio de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Antônio de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Não comprei / contratei2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.