Reclamações da cidade de Orizona (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Orizona do estado de Goiás realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Orizona a seguir.

Maiores Problemas em Orizona no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Orizona

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Orizona possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Orizona. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com3
Serasa Experian 2
Oi Fixo1
Britânia1
Natura1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Orizona

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Orizona que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.