Reclamações da cidade de Nova Veneza (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Veneza do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Veneza a seguir.

Maiores Problemas em Nova Veneza no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço1
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Veneza

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Veneza possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Veneza. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Olé Consignado1
Magazineluiza.com1
Nextel1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Oi Fixo1
Tudo Azul1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Veneza

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Veneza que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.