Reclamações da cidade de Itapirapuã (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itapirapuã do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapirapuã a seguir.

Maiores Problemas em Itapirapuã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapirapuã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapirapuã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapirapuã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Decolar.com2
Banco Pan 1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapirapuã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapirapuã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.