Reclamações da cidade de Indiara (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Indiara do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Indiara a seguir.

Maiores Problemas em Indiara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Indiara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Indiara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Indiara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
SPC Brasil1
Nubank1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Carrefour.com1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Indiara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Indiara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.