Reclamações da cidade de Crixás (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Crixás do estado de Goiás realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Crixás a seguir.

Maiores Problemas em Crixás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Crixás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Crixás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Crixás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Serasa Experian 3
Latam Airlines (Tam)1
Caixa Seguradora1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Crixás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Crixás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.