Reclamações da cidade de Cocalzinho de Goiás (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cocalzinho de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cocalzinho de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Cocalzinho de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cocalzinho de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cocalzinho de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cocalzinho de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco Bradesco1
C6 Bank1
Smiles1
Philco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cocalzinho de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cocalzinho de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.