Reclamações da cidade de Campos Verdes (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Campos Verdes do estado de Goiás realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campos Verdes a seguir.

Maiores Problemas em Campos Verdes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campos Verdes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campos Verdes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campos Verdes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Campos Verdes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campos Verdes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Catálogo2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.