Reclamações da cidade de Caçu (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caçu do estado de Goiás realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caçu a seguir.

Maiores Problemas em Caçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco Itaú Unibanco1
Americanas.com1
Smiles1
SKY1
Polishop.com.br1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.