Reclamações da cidade de Abadiânia (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Abadiânia do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Abadiânia a seguir.

Maiores Problemas em Abadiânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Abadiânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Abadiânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Abadiânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Mercado Pago1
Credz1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Abadiânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Abadiânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.