Reclamações da cidade de Pedro Canário (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedro Canário do estado do Espírito Santo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedro Canário a seguir.

Maiores Problemas em Pedro Canário no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
entrega do produto1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedro Canário

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedro Canário possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedro Canário. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Pontofrio.com1
EDP Espírito Santo1
Banco Itaú Unibanco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedro Canário

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedro Canário que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.