Reclamações da cidade de Itaguaçu (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaguaçu do estado do Espírito Santo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaguaçu a seguir.

Maiores Problemas em Itaguaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaguaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaguaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaguaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Clear Corretora2
Oi Fixo1
Brastemp1
Caixa Econômica Federal1
Centauro1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaguaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaguaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.